Mulher Prostituta

 

No facebook  podemos encontrar de tudo, onde praticamente toda gente quer aparecer como se diz na gíria. Neste afã as pessoas não medem meios de imaginação para impressionarem. Criam-se nele estórias e estórietas, cenas e cenouras, factos e fatos.

Nesta esteira a ultima cenoura que mexeu com minhas estruturas, motivo pelo qual vou partilhar convosco algumas especulações que continuam a assaltar-me a massa cinzenta.

A vida é uma caixa de surpresa, isso tudo nós sabemos, todavia, essa é de humanos e a surpresa, se assim se chama, ficou marcada por um encontro de certa forma inusitado, complexo, fugaz e consenquente.

Eu ainda especulo, ser criatividade de uma mente aguda, isto numa visão rápida de todo este embróglio. Vejamos lá, será mesmo esposa? Ou então esposa a boa maneira poligamica africana? 3ª esposa?, 4ª esposa?, Namorada conhecida? Até mesmo aquela amiga antiga? Há filhos neste relacionamento? O marido será chulo? Pacheco? Ou trabalha longos períodos fora? Uma destas ou senão mesmo maior parte destas situações estão presentes na situação do casal para que se chegasse ao ponto de generalizar até ao descontrolo.

Para tirar a pulga da orelha do prezado leitor dizer que alguém postou na rede social, a estórieta de que um” homem encontrou sua suposta esposa a fazer trabalho de acompanhante noturna. “

Por outras palavras o homem caí na noite para fiscar umas gatas e quem é que ele encontra? Aquela que ele pensa que ficou em casa ou seja a sua mulher. É disfuncional não é? Muito azar para ambos. Porqué que um homem comprometido tem de procurar prazer fora do lar? Porqué que a mulher tem de submeter-se a baixarias quando tem marido?

Ajudem pessoal. Onde vamos enquadrar este facto? Quem é culpado? Como vamos ajudar pessoas com esse tipo de comportamento.